segunda-feira, 30 de março de 2015

O amor em hertz



O AMOR EM HERTZ 



A mecânica quântica revelou que o sentimento de amor incondicional é o que carrega a mais alta vibração de energia. Pense e sinta a amor a maioria do seu dia e em todas as atividades. 
No ônibus, na fila do mercado, nas atividades aparentemente mais banais, qualifique seu coração com amor, Amor expandido pra tudo e todos. E não esqueça que modificamos nossa realidade verdadeiramente por pensamentos e sentimentos.
Se julgou ou condenou alguém, CANCELE e vibre amor. Isso é ciência, é estar criando a vibração mais alta no SEU UNIVERSO. A única maneira de nos elevarmos espiritualmente é vibrando amor em todas atividades e pessoas, e adorei que isso foi provado cientificamente. Nós somos a Divindade. Mas acabamos densificando essa divindade pelas memórias doloridas, raiva, ódio, ressentimento e sentimentos negativos que criamos.
Se não houvéssemos criado isso nossa Divindade fluiria perfeitamente. SINTA Compaixão, humildade, amor e gratidão.
Com as pequenas e poderosas frases do Ho'oponopono limpamos nosso Ser. Repita sempre que julgar, sentir algo negativo ou pensar, repita: SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, MUITO OBRIGADO!

Compartilhado de Rey Biannchi