quarta-feira, 22 de abril de 2015

DEUS, MINHA FORÇA SUPERIOR






DEUS É minha fonte de suprimento e estou integrado nesse suprimento Infinito. 
Todas as minhas necessidades são prontamente atendidas, em todos os momentos e em todos os pontos do espaço.

Manifesto a abundância agora em todas as minhas atividades. 
Sou entrada e saída da Mente de Deus. 
Não tenho medo e sou livre. 
Proclamo e sinto o Espírito da prosperidade. 

Sirvo a meus semelhantes com alegria e amor; atraio todo o bem pela Lei Imutável da atração. 
Não há escassez, pois Deus é a Fonte de tudo.
Sou governado e abastecido por Deus.

Levo todos os meus recipientes vazios ao Depósito Infinito interior; o Eu-Deus enche a todos; há um excedente Divino. 
A Lei Divina responde à minha fé. 
Minha fé e confiança se depositam em Deus e não há base melhor.

(desconheço o autor) 
Compartilhado de: Fada San