sábado, 24 de outubro de 2015

Responsabilidade energética


Sabemos que tudo é energia e, portanto, somos seres que vibram o tempo todo. Relacionamentos nada mais são do que trocas energéticas, interações de forças vibracionais, que podem ser entre seres vivos animados, objetos inanimados, ambientes. 
Cada pessoa é um universo único e complexo, captando energias cósmicas e trazendo-as para o nível da consciência humana através dos pensamentos e sentimentos. 
A prova mais simples da existência das interações energéticas é a nossa mudança de humor e disposição física quando entramos em contato com outras pessoas. Algumas interações nos revitalizam, outras nos acalmam, outras nos exaurem, etc. 
Quando prestamos atenção às sutilezas vibracionais de pessoas e ambientes, podemos decidir com mais segurança como nos relacionarmos de forma saudável para nós mesmos e para todos, preservando nossa energia e respeitando a do outros. Se ao chegar em determinado ambiente você sente cansaço em demasia, dores de cabeça, sono repentino, dores no corpo, podem ser sinais de queda de energia. Mas atenção! A via é de mão dupla, você também é responsável, por isso é importante o exercício de autoconhecimento também neste nível, é importante fazer uma análise honesta: o que estou emanando, o que atraio, que tipo de pensamentos ando tendo, o que busco verdadeiramente em determinadas interações sociais, o que cada relacionamento representa para mim? 

Reflita e vibre na maior frequência possível sempre! 

Compartilhado de: Ser Completo