quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Você sabe qual a frequência de ressonância do Universo?




Você sabe qual a frequência de ressonância do Universo, da Luz, e da Energia Criadora?! O Universo vibra em 432Hz!

O número 432 pode ser encontrado em movimentos e propriedades de corpos celestes, como Saturno, o Sol, a Lua e a própria Terra. Esta relação se estende ainda a elementos da natureza, devido a sua relação com o número de Fibonacci, o número Pi, a proporção áurea e a geometria sagrada, unificando as propriedades da luz, tempo, espaço, matéria, gravidade e magnetismo com a biologia, o código do DNA e da Consciência.

Essa frequência está por trás de toda a criação. A sintonia natural de 432Hz tem efeitos profundos sobre a consciência e também no nível celular de nossos corpos. Músicas baseada em 432Hz transmitem energia de cura, porque é um tom puro de matemática fundamental da própria natureza. Então, por estar de acordo com o Universo e suas leis, a frequência 432Hz inspira paz, lógica, harmonia, perfeição e universalidade. Está em ressonância com cada célula de nosso corpo. É a frequência dos batimentos cardíacos. Estimula a produção de serotonina e o lado direito do cérebro.

Mas você sabia que praticamente todas as músicas estão reguladas em 440Hz? Porquê isso?

Por volta de 1939, houve um decreto na Europa para mudar a afinação de 432Hz para 440Hz. Uma frequência dissonante com o Universo. Que, por isso, pode gerar os efeitos contrários à afinação em 432Hz: distorções, inadequação, podendo inspirar caos social, estresse e até guerras. Essa mudança teria sido proclamada por Joseph Goebbels, o ministro da propaganda nazista, durante o período de ascensão do nazismo, para causar vulnerabilidade e caos na Alemanha. Antes da padronização de 440Hz, muitos países e organizações seguiram a recomendação de 435Hz emitidos pelo governo austríaco em 1885. A indústria fonográfica americana atingiu seu próprio compromisso não-oficial de 440 Hz em 1926 e utilizou-o na fabricação de instrumentos.

Essa manobra de mudança da afinação em A=440 Hz gera em nossos pensamentos, ou não pensamentos, dissonâncias “nocivas” que nos tira de nosso perfeito equilíbrio que é gerado pela frequência natural de 432Hz. 440Hz é o padrão antinatural de afinação, removido da simetria das vibrações sagradas e harmônicas.

O fato de a escala afinada por 432Hz estar mais afinada com as vibrações naturais pode ser muito concretamente comprovada pelos experimentos de Cimática, que consiste em fazer vibrar uma placa com areia em cima, a determinada frequência, e avaliar as figuras que aparecem. Músicas afinadas por 432Hz apresentam figuras mais nítidas do que as afinadas por 440Hz, o que indica que o primeiro caso está mais afinado (em ressonância) com estas frequências naturais. Em algumas notas esta diferença é muito evidente e mostra o quão distante a afinação por 440Hz está deste padrão natural.

Frequência e vibração detêm um poder extremamente importante, ainda escondido para afetar as nossas vidas. nossa saúde, nossa sociedade e nosso mundo, e a ciência da Cimática (o estudo do som visível e vibração) prova que frequência e vibração são as chaves mestras para a criação de toda a matéria e da vida neste planeta.

A música em 432Hz eleva a vibração, como se uma ressonância fizesse com que fosse possível um estado emocional e mental mais elevado.

E então, depois dessa, em que frequência você vai querer que esteja vibrando a música que você está escutando ?

A The Multiman Web Radio pensando nisso, lançou a versão 4.0, com toda a programação recodificada para 432Hz! A Frequência do Universo!

Baixe o App--> http://tunein.com/mobile