quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Limpeza da aura com Reiki


Por que fazer a limpeza de nossa aura com Reiki?


Aura é o campo de energia em volta de qualquer ser vivo ou objeto. Este campo de energia é criado pelos centros de energia do corpo conhecidos como Chakras. Este campo energético é fortalecido quando recebemos Reiki. Quando alguém está doente, este campo fica fraco. Nossos pensamentos e emoções, bem como as auras de outras pessoas ao nosso redor afetam esse campo de energia.

A limpeza da aura é uma forma de remoção da negatividade que encontra-se impregnada nela, mantendo-a livre dos efeitos de emoções e pensamentos negativos.

Nossa aura estende-se além de nosso corpo físico. Quanto mais saudável você estiver, mais ela irá expandir-se, podendo chegar a 25 metros ou mais em alguns casos. Devido a isso ela mistura-se com as auras de outras pessoas, as quais podem estar carregando energias negativas devido a seus pensamentos e emoções negativos. 

Há lugares que visitamos onde há uma carga negativa. Há lugares onde nos sentimos em paz. Isso é por causa da energia positiva que esses lugares emitem. 

Além disso, frequentamos lugares lotados onde há muita gente, como shoppings, transporte público, reuniões etc. Nossa aura mistura-se com as de outras pessoas e pode captar energias negativas. Por conta dessa negatividade, algumas pessoas podem sentir-se exaustas no final do dia. Isso precisa ser limpo. 
Comemos fora, e as pessoas que preparam nossos alimentos podem estar com emoções e pensamentos negativos que entram na comida , e quando comemos dela, essa energia entra em nosso corpo. 

Assim sendo, há muitas formas pelas quais nossa aura contamina-se. Então é muito importante sempre limpar nossa aura com Reiki, um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. 

Compartilhado de: Marcelo Baptista (Terapeuta Reiki)