domingo, 4 de setembro de 2016

Se eu pudesse.......


Se eu pudesse tirar de você todo o medo, eu tiraria. Mas, de que vale a vida sem a coragem?

Se eu pudesse tirar de você toda a dor, eu tiraria. Mas, de que vale a vida sem os aprendizados?

Se eu pudesse tirar de você toda a raiva, eu tiraria. Mas, de que vale a vida sem o impulso pra mudar?

Se eu pudesse tirar de você todo o ressentimento, eu tiraria. Mas, de que vale a vida sem sentir a força do perdão?

Se eu pudesse tirar de você toda a preocupação, eu tiraria. Mas, de que vale a vida sem a preparação?

Então se entrega a cada ápice e a cada suposta queda, porque existe êxtase, ensinamentos, crescimento massivo, sacralidade em cada sentimento, cada situação, cada ser humano, cada emoção!

Honre-se minha filha,(o), honre cada parte sua e seja íntegra,(o), seja inteira,(o)! Essa é a mais bela lição da Vida!

Texto: Lívia Stábile (Copyright©) - Texto protegido pela Lei do Direito Autoral nº 9.610/98 - Por favor, reposte com o crédito! Gratidão!