domingo, 27 de novembro de 2016

A técnica do perdão




Um método simples que, se você o praticar, vai operar maravilhas em sua vida. É o seguinte :
Acalme sua mente, relaxe-se, abandone-se. Pense em Deus e em Seu amor por você e depois afirme :
"Perdôo espontânea e integralmente (mencione o nome do seu ofensor), eximindo-o mental e espiritualmente. Perdôo inteiramente tudo o que esteja ligado ao assunto em questão. Estou livre ele/ela está livre também. É um sentimento maravilhoso. Hoje é o meu dia de anistia geral. Eximo cada um e todos que me feriram e Lhes desejo saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da vida. Assim faço espontaneamente, com alegria e amor, e sempre que pensar nas pessoas que me feriram hei de dizer que as eximo de qualquer culpa e que todas as bênçãos da vida lhes pertencem. Estou livre e vocês estão livres também. É realmente maravilhoso!"

De: Joseph Murphy- Livro O Poder do Subconsciente